DOMINGUINHOS HOMENAGEADO
PELA REVISTA CONTINENTE




De todas as homenagens prestadas a Dominguinhos (1941-2013), nenhuma é tão expressiva como a que a revista Continente acaba de prestar, lançando em sua edição de junho um disco do Quinteto Violado com suas composições. Além de arranjos especialmente feitos pelo Quinteto, o disco, produzido por Ângelo Filizola, resume em 15 músicas as mais importantes composições de José Domingos de Moraes, instrumentista, compositor e cantor de Garanhuns, filho de numerosa família de um consertador de sanfona.
Como não poderia deixar de ser, o destaque é para Marcelo Melo, o mais antigo do grupo, mas há participações de convidados especiais como Cezzinha, Liv Moraes, Lucy Alves, Marina Elali, Lenine, Santana, Maciel Melo, Mônica Salmaso e do próprio Dominguinhos, na última faixa, a 15ª.
O disco foi encartado como brinde da revista Continente de Junho, da Companhia Editora de Pernambuco, que também distribui o caderno literário Pernambuco. o que significa dizer que se trata de um produto com três atrações, por apenas R$ 10,00.
A revista Continente é uma das poucas publicações culturais de Pernambuco e reúne grande acervo de obras históricas e literárias. De vez em quando convida algum artista para produzir um disco especialmente para ser distribuído junto com o exemplar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUESTÕES DE ORIGEM

NOVAS EMOÇÕES

VIVA SÃO PAULO!